Liquida Maceió vai começar ainda este mês

A projeção da CDL Maceió é de que o comércio tenha um incremento médio de 12% nas vendas

05/04/2012 09:18

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Com cerca de 2.000 pontos de venda, a Liquida Geral Maceió 2012 tem início ainda este mês. Serão 10 dias para o consumidor maceioense aproveitar os descontos oferecidos pelas lojas participantes.

Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Maceió, a promoção já está consolidada no calendário do comércio na capital alagoana pelo estimulo à economia local. A expectativa para 2012 é de crescimento. A projeção da CDL Maceió é de que o comércio tenha um incremento médio de 12% nas vendas durante a realização da campanha e acréscimo de 25% com relação aos resultados obtidos na Liquida Geral Maceió de 2011.

Esta é a décima edição da Liquida Geral Maceió que, neste ano, tem a parceria do Governo do Estado, Prefeitura de Maceió, Sebrae, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Maceió Shopping, Pátio Maceió, Banco Santander e Redecard.

Premiação - Os consumidores que realizarem suas compras nos estabelecimentos participantes da Liquida Geral Maceió 2012 receberão cupons para concorrer, ao final da campanha, a dois carros 0 km, três motos, três TV’s LCD e três refrigeradores. O cliente terá direito a um cupom a cada 30 reais em compras. Os vendedores responsáveis pelos cupons sorteados serão contemplados com R$ 500,00 cada.

Lojistas na Liquida - Participarão da Liquida Geral Maceió 2012 o comércio do centro de Maceió, além dos dois maiores shoppings da cidade. O lojista interessado em participar da campanha pode entrar em contato com a CDL Maceió através dos números (82) 3311.3904 e 3311.3905. Ao aderir à campanha, o ponto de venda recebe um kit com 25 bandeirolas, 50 cartelas de preço, 5 faixas de vitrine, 5 cartazes e 400 cupons; podendo adquirir mais produtos junto à entidade, decorando seu estabelecimento e aumentando consideravelmente as vendas no período.

Capacitação - Para atender com eficiência o consumidor que procurar as lojas identificadas com a marca da Liquida Geral Maceió, a CDL Maceió realizará capacitação, em parceria com o Sebrae/AL, para cerca de 2000 profissionais das lojas participantes da campanha. Os treinamentos serão realizados nos dias que antecedem a mesma, nos períodos da manhã e da noite, tendo como foco: vendas, excelência no atendimento e fidelização do cliente.

Primeira Edição © 2011