Família de gari atropelado pede ajuda

Pedro precisa de fraldas geriátricas tamanho G, ventilador e colchão tipo casca de ovo

05/04/2012 08:23

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Desde que foi vítima de um atropelamento, o gari Pedro Bernardo da Silva Filho, 26 anos, tem enfrentado maus momentos. Ele foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE) dia 26, após um motorista embriagado esmagar suas pernas na Avenida Dona Constança, Jatiúca. O rapaz foi transferido para o Hospital do Açúcar, onde passou por mais uma intervenção cirúrgica e precisa de fraldas geriátricas tamanho G, ventilador e um colchão tipo casca de ovo.

Leia também: 

 

Motorista embriagado atropela gari na Jatiúca

Gari atropelado por motorista bêbado tem perna amputada

Acusado de atropelar gari é solto após pagar fiança

 

O apelo por auxílio vem sendo divulgado pelas redes sociais, na internet. A vítima, segundo informações está passando por dificuldades financeiras não tem como adquirir os materiais necessários para auxiliar na sua recuperação.

Pedro teve a perna esquerda amputada e a outra está com pinos, por causa das fraturas sofridas no acidente.

Amigos do gari estão buscando ajuda para amenizar o sofrimento. Ontem, em reunião com o deputado Judson Cabral (PT), presidente do Comitê de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Alagoas, o parlamentar se comprometeu em prestar apoio através de um advogado que vai cuidar das ações legais contra todos os omissos envolvidos no caso.

No momento, a vítima está em um dos leitos do Hospital do Açúcar, onde se recupera de uma segunda cirurgia. Informações sobre as formas de fazer doação podem ser feitas pelos telefones: 3033-7862 e 3327- 9082.

 

Primeira Edição © 2011