Coruripe luta para permanecer na 1ª divisão do Alagoano

Hulk ocupa a lanterna na classificação geral com 14 pontos

05/04/2012 14:44

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Sem pretensões no Campeonato Alagoano de 2012, o Coruripe amargar o pior momento dos nove anos de vida do clube. O Hulk luta para não ser rebaixado na competição estadual. O Alviverde ocupa a última colocação na segunda fase da competição com apenas quatro pontos somados e também a lanterna na classificação geral com 14 pontos. O presidente de honra do clube, Mikon Beltrão, disse que o objetivo do Coruripe é manter-se na primeira divisão do Alagoano em 2013.

“A preocupação não é o segundo turno e sim a classificação geral. O objetivo é se manter na primeira divisão do próximo ano”, disse Maikon Beltrão. O mandatário de honra do Hulk acredita na permanência do time na elite do futebol alagoano. Ele aposta nos dois jogos que o Coruripe fará em casa dos três últimos restantes.

Maikon Beltrão ressaltou que a direção do clube já tem dinheiro em caixa – proveniente da renda da partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil –, para montar o time para a disputa do Estadual do próximo ano.

No próximo sábado (07), o Coruripe recebe em casa a equipe do Sport, às 20:30h, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

TÍTULOS – O Coruripe foi fundado no dia 1º de março de 2003 e durante esses nove anos de vida já foi bicampeão Alagoano ao conquistar os títulos de 2006 e 2007.
 

Primeira Edição © 2011