Túlio Maravilha ainda não foi procurado para renovar com o CSE

Contrato do atacante encerra-se na próxima terça-feira, dia 10 de abril

04/04/2012 16:08

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O contrato do atacante Túlio Maravilha com o CSE encerra-se na próxima terça-feira (10). Até a tarde desta quarta-feira (04), a diretoria-executiva do Tricolorido ainda não havia entrado em contato com o jogador para renovar seu contrato. O presidente-executivo do CSE, Antônio Oliveira, disse que vai aguardar o resultado da próxima partida do Tricolorido contra a equipe do CEO, que será disputada no próximo domingo (08), às 15h15, no estádio Olho D’Águas das Flores. Só após desta partida que pode definir matematicamente a classificação do CSE para o quadrangular do segundo turno do Estadual, que Oliveira conversará com Túlio Maravilha.

Primeira Edição (Arquivo)

“Ainda não conversei com Túlio Maravilha. Estou ciente que o contrato do jogador se expira no dia dez de abril. Mas, somente, na próxima terça-feira, espero ter uma conversa com o jogador. Mas depende muito da classificação do CSE para o quadrangular”, disse Oliveira.

Primeira Edição (Arquivo)

O mandatário do Tricolorido acredita que, no caso de classificação, o jogador poderá acertar a renovação de contrato para mais alguns jogos até o fim da participação do CSE no Estadual. “Acredito que ele (Túlio Maravilha) venha renovar com a gente caso o CSE conquiste vaga para a próxima fase do Estadual. Até porque, ele tem o objetivo dos mil gols”, disse.

MIL GOLS – Vestindo a camisa do CSE, Túlio Maravilha já marcou dez gols, sendo que três foram feitos durante a disputa do Alagoano e sete em duas partidas amistosas. Com os dez gols marcados, Túlio Maravilha está a 15 tentos para alcançar a marca do milésimo. Caso continue no Tricolorido e marque mais oito gols, faltando sete tentos, Túlio Maravilha se transferirá para o Botafogo para encerrar a carreira e atingir sua marca no time carioca.

Após o jogo contra o CEO no próximo domingo (08), o CSE ainda fará mais duas partidas pelo segundo turno do Estadual, sendo uma no dia 14 de abril contra o CSA, no Juca Sampaio, e o outro jogo contra o time do Coruripe no dia 21 do mesmo mês, no Gerson Amaral, em Coruripe. Caso a equipe tricolorida se classifique para o quadrangular, dois jogos estão garantidos. E passando de fase, o CSE fará mais outros dois jogos. Passando pelo quadrangular, o Tricolorido irá para a disputa do título em mais duas partidas.
 

Primeira Edição © 2011