Inter empata com o Santos no Beira-Rio

Equipes deixam para tentar a classificação na última rodada da fase de grupos

04/04/2012 21:22

A- A+

GLOBOESPORTE.COM

compartilhar:

No dia em que completava 103 anos, o Inter não conseguiu dar um presente de aniversário para a torcida e empatou em 1 a 1 com o Santos na noite desta quarta-feira, em um Beira-rio lotado por 35 mil torcedores. Com o resultado, ambas equipes deixam para buscar a classificação somente na última rodada da Libertadores.

Em bela cobrança de falta, Nei abriu placar no primeiro tempo. Alan Kardec entrou na segunda etapa e deixou tudo igual, ao desviar cruzamento de Nei. Neymar bem que tentou, driblou, fintou e arriscou. Só não conseguiu marcar graças a grande atuação de Muriel, grande responsável pelo empate.

Com o resultado o Santos segue líder, com 10 pontos. Agora o Peixe encara o São Caetano, domingo, pelo Paulistão. Pela Libertadores, o último compromisso é diante do The Strongest, em 19 de abril. Ainda há a definição se a partida será na Vila ou no Pacaembu.

Já o Inter permanece em segundo, com oito. No domingo, enfrenta o São Luiz, em Ijuí. O próximo confronto pela competição sul-americana será diante do Juan Aurich, no Peru.

Primeira Edição © 2011