Barcelona x Milan: Jogo das alfinetadas

04/04/2012 11:22

A- A+

compartilhar:

Sem dúvida o jogo foi incrível na última terça-feira (03, durante as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, no Camp Nou, casa do Barcelona. O time catalão venceu por 3x1 com dois gols de pênaltis de Messi e um de sobra de Iniesta, o Milan fez o de honra com Antonio Nocerino. Agora o Barcelona irá conhecer seu novo adversário na semifinal da Champions. Chelsea e Benfica se enfrentam no Stramford Bridge, em Londres, às 15h45, e os ingleses levam a vantagem do empate após a vitória por 1 a 0 fora de casa. 

Depois das partidas na Itália e na Espanha, as alfinetadas começaram a surgir. Em entrevista a uma emissora de TV sueca, o ex-jogador do Barcelona, Ibrahimovic, criticou a arbitragem do holandês Bjorn Kuipers no último jogo. Ibra falou que o Barcelona sempre ganha vantagem dos árbitros que apitam em casa.

Com essa entrevista polêmica, o treinador do Barcelona, Pep Guardiola, respondeu na mesma moeda em outra entrevista:

“Ele tem que falar dentro de campo, que é onde as coisas devem ser ditas. Nos classificamos cinco vezes consecutivas para as semifinais. Isso não é casualidade, mas um marco histórico. Se o senhor Ibrahimovic diz que é graças aos árbitros e quer se colocar como amigo do senhor Mourinho, muito bem, mas aqui há muito esforço por trás das conquistas”, disse ironicamente Guardiola.

Será que os jogadores do Milan ainda não aceitaram a derrota? 
 

Primeira Edição © 2011