Acidente em Murici deixa uma pessoa morta e pelo menos outras cinco feridas

Acidente envolvendo dois carros aconteceu nesta manhã no trevo de acesso a cidade

04/04/2012 09:33

A- A+

Redação

compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente nas imediações da BR-104, próximo ao trevo de acesso a cidade de Murici. De acordo com as primeiras informações, pelo menos uma pessoa morreu e pelo menos outras cinco ficaram feridas.

Além das unidades móveis Corpo de Bombeiros e SAMU, foi necessária a ajuda do helicóptero do para maior agilidade na remoção dos feridos.

O acidente envolveu dois veículos, um Pálio, de placa MVC 8641, e uma Tucson, de placa EMP 8641. A PRF confirmou a morte de uma pessoa, uma mulher, passageira do Pálio.

Os feridos foram encaminhado ao Hospital Geral de Emergência (HGE), segundo a assessoria de comunicação, as vítimas estão em atendimento médico. Em nota, foi divulgado o seguinte:

Cícero Ramos da Silva, 49,  sofreu escoriações. Encontra-se na área vermelhas em procedimentos.

Já Maria Aparecida  Fernandes Nascimento, 27, sofreu escoriações leves nos membros superiores. Encontra-se em observação na Área Vermelha, em estado estável.


Um adolescente de apenas 16 anos também ficou ferida. M.S.F.J sofreu escoriações, fratura nas costelas, contusão abdominal. O paciente foi encaminhado ao RX . A outra vítima foi uma criança de 9 anos. K.S.F sofreu escoriações leves, pancada no supercílio. Encontra-se em observação na área vermelha sendo encaminhado a tomografia, está em estado estável.

Primeira Edição © 2011