Daniel Craig afirma que deseja atuar como James Bond por 'muitos anos'

03/04/2012 14:24

A- A+

EFE

compartilhar:

O ator Daniel Craig, que interpreta o celebre espião britânico James Bond, afirmou nesta terça-feira, em entrevista à rede de televisão 'BBC', que deseja seguir interpretando o '007' por 'muitos anos'.

Segundo a imprensa local, Craig, de 44 anos, já está confirmado na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Na ocasião, em um espetáculo dirigido pelo cineasta Danny Boyle, o ator deverá saltar de um helicóptero e usar um pára-quedas para se deslocar até o Estádio Olímpico.

A estrela britânica, que interpretará James Bond pela terceira vez no novo '007 - Operação Skyfall', declarou à rede de televisão britânica que deseja continuar dando vida ao emblemático personagem 'até o dia em que for obrigado a parar'.

'Sei que virá alguém depois de mim e também esperemos que venha outro alguém no lugar dele. Só quero que os filmes de Bond continuem sendo produzidos', declarou Craig.

Além do protagonizou de Daniel Craig, o novo filme, dirigido por Sam Mendes, também contará com o ator espanhol Javier Bardem, Judi Dench e Ralph Fiennes. '007 - Operação Skyfall' chegará aos cinemas do Reino Unido no próximo dia 26 de outubro.

'Vai ser muito diferente do último filme, mas ainda será um grande filme de Bond', assegurou o protagonista do 23º filme da saga. As tramas do agente 007, que completaram 50 anos neste ano, foram iniciadas em 1962 com o clássico '007 Contra o Satânico Dr. No'.

Primeira Edição © 2011