Sport vence o CEO e conquista primeira vitória no returno

Gols do Leão da Mata foram marcados por Paulinho (2), Erivaldo e Anderson; descontaram para o CEO Denilson e Pitolo

02/04/2012 12:58

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O Sport conseguiu vencer a primeira partida no segundo turno do Campeonato Alagoano ao bater o CEO por 4 x 2, no último domingo, dia 1º de abril, no estádio Luiz Pontes, em Atalaia. Os gols do Leão da Mata foram marcados por Paulinho (2), Erivaldo e Anderson. Descontaram para o CEO Denilson e Pitolo.

Com o resultado o Leão da Mata subiu duas posições, deixou a lanterna e assume oitava colocação na tabela de classificação com cinco pontos conquistados, em seis partidas disputadas. Já a equipe do CEO perdeu a chance de entrar no G4, uma vez que o ASA empatou com o CSE por 2 a 2 e, assim, permanece na quinta colocação com oito pontos conquistados neste segundo turno da competição.

Sport e CEO voltam a jogar pelo Alagoano no próximo domingo (08/04) pela sétima rodada da competição. O time de Atalaia vai enfrentar a equipe do Coruripe, às 16h, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O time do Hulk perdeu a última partida que disputou, em casa, contra o CSA pelo placar de 1 a 0.

No primeiro turno, Sport e Coruripe se enfrentaram e a partida terminou empatada por 3 a 3. O jogo foi disputado no estádio Luiz Pontes, em Atalaia, no último dia 22 de janeiro, em partida válida pela terceira rodada do turno inicial.
Já o time do CEO vai encarar o CSE, no Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, a partir das15h15. O Tricolorido vem de vitória sobre o time do ASA por 1 a 0. Na primeira fase, o CSE venceu o CEO por 4 a 2, em partida disputada no último dia 22 de janeiro, Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, em jogo válido pela terceira rodada do Estadual.
 

Primeira Edição © 2011