Mel Maia diz que sentiu pena de personagem e alfineta Adriana Esteves

Atriz mirim afirmou que chora melhor que colega de cena

02/04/2012 05:12

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

A pequena Mel Maia roubou a cena na primeira semana da novela “Avenida Brasil”. A atriz mirim, que interpreta uma órfã que é jogada em lixão pela madrasta, revelou que sentiu pena ao ver suas cenas na TV.

“Eu me vi como personagem, eu senti pena de mim mesma. Falei: ‘Mãe, eu não estou acreditando, eu estou com pena de mim mesma’. Ela falou que isso era bom”, contou a estrela ao “Fantástico”.

O desejo de viver outras pessoas nasceu por acaso. "Eu tenho um vizinho que é produtor. Eu pedi para eu entrar no curso de teatro, fiz uma peça com cinco anos. Depois fiz ‘Relógio da Aventura’ e agora estou fazendo a novela”, explicou.

Mel, que passou por vários testes e teve a honra de contracenar com Tony Ramos, descobriu sua vocação. “Eu quero ser uma atriz até eu virar velhinha”, afirmou.

A menina tem o aval do diretor do folhetim, Ricardo Waddington. “Ela ganhou um dom. Deus falou: ‘Você ganhou o dom de ser atriz’. Agora, se ela vai escolher isso para a vida dela, isso é só o tempo que vai dizer”, contou.

Adriana Esteves, a madrasta que infernizou a vida de Rita, se derreteu em elogios à parceira de cena. “Ela é muito boa atriz. Criança pode dispersar no set. Isso não acontece com ela. As cenas mais difíceis com ela, ela entende, ela compra”, afirmou.

Ao ouvir os elogios da loira, Mel disparou: “E eu choro bem melhor do que você!” 

Primeira Edição © 2011