Mauro conta para Rodrigo problemas da empresa

Filho de Verbena é contra demissão do funcionário

02/04/2012 05:20

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Disposto a cuidar do legado deixado por sua mãe, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) chega à empresa querendo saber mais da ONG Ninho Vazio. Nos próximos capítulos, o peão fica sabendo da demissão de Mauro (Gilberto Torres).

O rapaz pergunta a Dimas (Luis Melo) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) o motivo do afastamento do funcionário. Após ouvir as explicações da dupla, Rodrigo avisa que é contra a demissão.

“Pelo que entendi, ele retirou o relatório por uma causa justa. Não conseguiu que ele chegasse ao conhecimento da minha mãe e tomou a dianteira. Eu faria o mesmo”, diz o herdeiro dos Borges.

Dimas tenta argumentar em vão e avisa que Rodrigo está causando uma situação constrangedora. O rapaz ignora o tio e pergunta a Simas sobre os problemas da ONG.“São muitos. Desde que a dona Verbena adoeceu e se afastou da ONG, tudo começou a ruir. A começar pelos equipamentos defasados”, responde.

Quando o funcionário começa a contar os problemas que a instituição vem enfrentando, Dimas e Fernando percebem que vão ter problemas com o novo membro da família. 

Primeira Edição © 2011