Familiares acusam ex-marido pela morte de Juliana Carleandra

O corpo da jovem foi encontrado neste domingo (1º) com três tiros na cabeça

02/04/2012 13:41

A- A+

Fran Ribeiro

compartilhar:

Crime passional. A morte da jovem Juliana Carleandra dos Santos, de 29 anos, encontrada neste domingo (1º) na Matinha, no município de Marechal Deodoro, de acordo com familiares, teria sido praticada pelo ex-marido da vítima, descontente com a separação.

Leia matéria relacionada.

Em 2009, Juliana entrou com um processo contra Izaias da Conceição por violência doméstica. A queixa foi registrada na Vara do Único Ofício de Marechal Deodoro. Com a acusação da família, o delegado Alcides Andrade, titular da Delegacia de Marechal Deodoro e que irá assumir a investigação sobre a morte da jovem, deverá intimar Izaias.

Ainda segundo os pais de Juliana, depois ter se separado, a vítima passou a morar na cidade de Boca da Mata. O fim do relacionamento foi motivado pela a agressividade de Izaias, que chegou a ameaçá-la por diversas vezes. No último sábado (31), quatro homens armados invadiram a residência e levaram Juliana a força.

O corpo passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML) em Maceió. Juliana foi morta com três tiros na cabeça, caracterizando execução sumária.
 

Primeira Edição © 2011