Elenco do CRB se reapresenta na manhã desta segunda-feira (2)

02/04/2012 10:00

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Na manhã desta segunda-feira (2), o elenco do Clube de Regatas Brasil (CRB) se reapresentou no Estádio Severiano Gomes Filho.

Os jogadores que disputaram mais de 70% da partida contra o Penedense fizeram o Core Training com os fisioterapeutas André Melo e Bruno Almeida e logo em seguida foram para a academia aprimorar o condicionamento físico sob o comando do preparador Cláudio Creatto.

“O CoreTraining é um tipo de exercício usado em forma de prevenções de lesões e fortalecimento da musculatura central do corpo. Dentro deste exercício, existe a propriocepção, que nada mais é a noção do corpo no espaço, onde o jogador tendo esse movimento aguçado ou estimulado, se faz capaz de livrar de um carrinho ou uma pancada do adversário e até mesmo de um desnivelamento do campo, onde possa ocasionar uma entorse ou uma lesão mais grave nas articulações” disseram André Melo e Bruno Almeida ao site oficial do clube.

Na tarde desta segunda-feira (2), sob o comando do treinador Paulo Comelli, o elenco do Galo vai realizar um treinamento técnico no Estádio Severiano Gomes Filho visando o duelo contra o Corinthians Alagoano, no próximo sábado (07), no Estádio Rubens Canuto, na cidade do Pilar às 15h15 válido pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano de 2012.
 

Primeira Edição © 2011