De volta à rotina de artilheiro, Liedson relembra os conselhos de Tite

Atacante faz menção especial ao treinador do Corinthians na hora de agradecer o apoio durante seu jejum de gols. Foram 13 jogos sem marcar

02/04/2012 07:43

A- A+

Globo Esporte

compartilhar:

No domingo, Liedson fez dois gols na vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Oeste, pelo Paulistão, e colocou fim ao jejum que já durava 13 partidas. Ao final da partida, ele agradeceu amigos, familiares e elenco. Mas deixou uma menção especial ao técnico Tite, responsável por sua permanência no time titular.

Mesmo no pior momento do atacante nesta temporada, Tite continuou apostando em seu potencial. Agora, com os gols voltando a sair, o atacante lembra o apoio.

- Agradeci aos meus companheiros, aos torcedores e à família, mas o Tite foi muito especial para mim nesse período. Ele sempre conversou comigo, me manteve calmo e confiante. Eu sabia que ajudava também taticamente, mas meu principal objetivo no Corinthians são os gols – declarou o camisa 9.

Tite é realmente um admirador incondicional do futebol de Liedson. Não só apostou em sua recuperação como sempre que questionado pedia calma e elogiava a postura do atacante. Foi isso, aliás, que o treinador exaltou em sua coletiva no último domingo, após a vitória sobre o clube de Itápolis.

- Era inevitável ele voltar a fazer gols. Até por sua seriedade, qualidade e forma de encarar o mau momento – acrescentou o comandante alvinegro.

Até voltar a balançar as redes no último domingo, em Presidente Prudente, o último gol do Levezinho tinha sido na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado, na vitória sobre o Figueirense. Foram ao todo 13 partidas de “seca”.

Primeira Edição © 2011