CSE efetiva Pinheiro como técnico após desistência de Carlos Cruz

Novo treinador do Tricolorido permanece no comando-técnico até o término da competição

02/04/2012 13:53

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O auxiliar-técnico Manoel Pinheiro está efetivado como treinador do CSE até o término do Campeonato Alagoano. A decisão foi tomada porque o técnico Luis Carlos Cruz que teria acertado seu retorno ao Tricolorido voltou atrás em menos de três horas.

De acordo com o presidente-executivo do time de Palmeira dos Índios, Antônio Oliveira, o supervisor de futebol do CSE, Roberval Cavalcante, conversou por telefone com Carlos Cruz por volta das 17h da última sexta-feira (30), e havia acertado a volta do treinador ao Tricolorido.

Mas, às 18h50, do mesmo dia, Carlos Cruz teria retornado a ligação para Roberval Cavalcante e havia voltado atrás da decisão de retornar ao CSE. Informações dão conta que Carlos Cruz teria anunciado seu retorno ao CSE para pressionar os dirigentes de seu atual clube para obter aumento salarial.

“Luis Carlos Cruz não interessa mais ao CSE. Carlos Cruz é uma carta fora do baralho”, disse Antônio Oliveira.

Segundo o mandatário do CSE, Carlos Cruz foi responsável por montar o atual elenco do Tricolorido para a disputa do Alagoano, mas abandonou o clube antes de a competição começar. “Na primeira saída, Carlos Cruz nos deixou chateado. Ele não cumpriu o projeto, alegando questões financeiras e visibilidade e pediu para ser liberado. Nesta segunda oportunidade, o Roberval conversou comigo e disse que o cara ideal para assumir o CSE com a saída de Paulo Roberto Gillard seria o Cruz. Eu concordei e autorizei a conversa com o Cruz, mas infelizmente, ele nos deixou na mão de novo”, disse.

Primeira Edição © 2011