Após cinco vitórias seguidas, CSA se isola na liderança do 2º turno

Azulão tem o melhor ataque com 13 gols, juntamente com o do ASA, e a defesa menos vazada com apenas cinco tentos sofridos

02/04/2012 12:27

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Além de liderar o segundo turno do Campeonato Alagoano com 15 pontos, o CSA estabeleceu recorde de vitórias consecutivas em toda a edição deste ano do Estadual. O Azulão é a única equipe do Alagoano que venceu cinco jogos seguidos, sendo que uma partida foi sob o comando do técnico Círio Quadros e as outras quatro tendo à frente Lorival Santos. Embalado com a sequência positiva, o time azulino terá pela frente o Murici no próximo domingo (08/04), às 16h, no estádio Rei Pelé.

No último sábado (31), o CSA venceu o Coruripe por 1 a 0, fora de casa no Gersom Amaral, em Coruripe. O gol do Azulão foi marcado pelo atacante Júnior Paraíba. Ao final da partida, um funcionário do Hulk entrou em campo e agrediu o atacante Washington. Após a agressão houve um princípio de tumulto promovido pela torcida do Coruripe, que tentou invadir o campo para agredir os jogadores do CSA. A delegação azulina teve de sair da cidade escoltada pela Polícia Militar.

CSA e Murici já se enfrentaram no primeiro turno do Estadual e o time Alviverde venceu a partida por 2 a 1, disputada no último dia 21 de janeiro, no José Gomes da Costa, em duelo foi válido pela terceira rodada da fase inicial.

O Murici ocupa a sétima colocação na tabela de classificação com oito seis pontos conquistados. O Alviverde que empatou sua última partida com o time do Corinthians por 2 x 2, no último domingo, dia 1º de abril, e vive um jejum de cinco rodadas sem vitória.

Dos cinco jogos anteriores até a sexta rodada, o Murici amarga três derrotas e dois empates seguidos e apenas uma vitória.
 

Primeira Edição © 2011