Homem atropela três pessoas e foge sem prestar socorro

Motorista estava em um veículo Corsa, de cor prata, e placa não informada, quando apareceu em alta velocidade, atropelou pai e filho e uma terceira pessoa

01/04/2012 06:09

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

Irresponsabilidade na noite deste sábado (31) em Arapiraca. Um motorista, ainda não identificado, atropelou três pessoas e destruiu um veículo na Avenida Vicente Nunes, localizada no Bairro Caititus.

O motorista estava em um veículo Corsa, de cor prata, e placa não informada, quando apareceu em alta velocidade, atropelou pai e filho, que seguiam pela rua em uma bicicleta. Os dois foram arremessados contra um veiculo Celta de cor preta, placa MUU-3325\AL, que se encontrava estacionado na rua. Segundo informações do 3° BPM, um jovem que também passava pela calçada chegou a ser atingido deixando uma das mãos ferida.

Uma equipe de resgate do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionada, e prestaram os primeiros atendimentos. Pai e filho, identificados como Cícero e Pedrinho, foram removidos para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste com fraturas nas pernas.

As testemunhas informaram que o condutor do Corsa fugiu em alta velocidade no carro sem prestar socorro.
 

Primeira Edição © 2011