Arquiteta morre após ser baleada enquanto dirigia

Vítima teria sido ferida durante assalto. Polícia acredita ter identificado criminosos

01/04/2012 05:50

A- A+

iG

compartilhar:

A arquiteta Renata da Trindade Mendonça, de 29 anos, morreu após ser baleada e bater de carro em um muro da Estrada de Furnas, localizada no Alto da Boa Vista, na Zona Norte, na madrugada deste sábado (31).

Investigadores da Divisão de Homicídios acreditam já ter pistas dos criminosos, mas não passaram mais informações para não atrapalhar as investigações.

De acordo com o delegado Rivaldo Barbosa, titular da DH, a arquiteta deve ter sido vítima de uma tentativa de assalto. Barbosa acredita já ter identificado os supostos criminosos, que teriam feito instantes antes um motorista refém no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h, para a altura do número 453. Uma patrulha foi acionada para atender a solicitação de colisão de um veículo. No local, os PMs constataram que a motorista do Fox preto, placa KNW-3396, estava ferida à bala.

Renata chegou a ser socorrida por bombeiros do quartel florestal do Alto da Boa Vista para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu ao ferimento. 

Primeira Edição © 2011