Vítimas reagem a assalto e são atingidas por bandidos

Polícia Militar registrou os dois casos em Arapiraca

31/03/2012 05:22

A- A+

Redação

compartilhar:

Durante a noite desta sexta-feira (30) Cledivaldo Barbosa da Silva de 31 anos e Antônio Matias da Silva Neto de 39 anos andavam pela Rua José Augusto Vital no bairro Nova Esperança em Arapiraca quando foram vítimas de assalto.

A dupla voltava de um bar e estavam, segundo informações do 3° BPM, aparentemente embriagados quando foram abordados por um desconhecido portando uma faca. Os dois reagiram e Cledivaldo Barbosa foi golpeado na região do abdome. O bandido levou as duas bicicletas das vítimas, evadindo-se em seguida. Uma guarnição fez rondas na região, porém não localizou o autor. A vítima foi socorrida pelo Samu e conduzida para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste.

Segundo Caso

Também na noite desta sexta-feira (30) Luiz Audálio Vasconcelos Holanda de Mendonça de 34 anos foi atingindo por dois disparos enquanto chegava a sua residência em Baixa Grande também em Arapiraca.

A vítima foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, não identificada e reagindo ao assalto foi atingida no ombro e outro no braço. Os autores evadiram-se em seguida. Uma guarnição foi acionada até o local, fez rondas, porém não localizou os autores. A vítima também foi socorrida e conduzida para a Unidade de Emergência.
 

Primeira Edição © 2011