Provas do concurso da Prefeitura de Maceió serão aplicadas no domingo

30/03/2012 15:49

A- A+

COPEVE

compartilhar:

As provas do Concurso da Prefeitura Municipal de Maceió serão aplicadas nesse domingo, 1º de Abril. Serão mais de 26 mil candidatos concorrendo as 289 vagas oferecidas pelo processo seletivo.

Os portões dos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 12h40. Caso os candidatos ainda não tenham impresso o Cartão de inscrição, contendo o endereço e horário da prova, deverá entrar no link disponível na página: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=localProva&convenio=2353044.

A orientação dada pela COPEVE é que o candidato que não conhece a escola em que fará a

prova, visite-a o quanto antes para que não hajam imprevistos no dia da aplicação. A organizadora do certame afirma ainda, que a equipe estará de plantão, e o candidato que estiver com alguma dúvida poderá entrar em contato neste sábado e domingo através do telefone: 3322-3697.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identificação original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias. Não será permitido também, durante a realização da prova, o uso de boné, óculos escuros ou outros acessórios similares que impeçam a visão total das orelhas do candidato. Os candidatos com cabelos longos deverão mantê-los presos.

O resultado da prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos será publicado no dia 02.05.2012, nos endereços eletrônicos: www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br.

Primeira Edição © 2011