Prefeitura inaugura pavimentação no Jacintinho e Benedito Bentes

30/03/2012 15:27

A- A+

Secom

compartilhar:

O prefeito Cícero Almeida inaugurou, na manhã desta sexta-feira (30), a obra de pavimentação e drenagem de 16 ruas do Conjunto Vale Verde, no Jacintinho, e todas as ruas do Conjunto João Sampaio II, no Benedito Bentes. As ruas foram todas pavimentadas com recursos próprios do município, num total de quase R$ 1,5 milhão.

Ao atender a população do Conjunto Vale Verde, a Prefeitura de Maceió contemplou mais um bairro da capital com o Programa Minha Rua, idealizado pelo prefeito Cícero Almeida ainda durante o primeiro ano de governo. “Quem mais ganha com esse investimento é a população”, disse ele, cercado por moradores do bairro durante a solenidade de inauguração. A ordem de serviço para as obras no Conjunto Vale Verde foi assinada em setembro do ano passado.

Do Jacintinho, Cícero Almeida seguiu para a parte alta da cidade, onde inaugurou a obra de pavimentação e drenagem das ruas do Conjunto João Sampaio II, no Benedito Bentes. As obras no local foram iniciadas em dezembro de 2010 e foram investidos no bairro R$ 1 milhão em recursos próprios do município.

Nesse projeto, foi aplicado material retirado de avenidas da capital que foram beneficiadas com nova pavimentação, como a Fernandes Lima, Durval de Góes Monteiro e Gustavo Paiva, além da Rua Deputado José Lages, por meio do processo de fresagem.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) desenvolveu o projeto com recursos próprios, com pavimentação total de 47.320 metros quadrados.

Primeira Edição © 2011