Lindsay Lohan sobre a condicional: "Tirei um peso dos meus ombros"

Atriz disse que está pronta para seguir em frente

30/03/2012 11:18

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Lindsay Lohan está vibrando com o fim da liberdade condicional. A atriz contou ao "TMZ" que agora poderá progredir na vida sem ter problemas na justiça.

"Tirei um peso enorme dos meus ombros e eu me sinto muito agradecida, feliz e pronta para seguir em frente", disse horas depois da sentença ter sido anunciada.

Ela frisou ainda que se deu conta de como afundou a sua carreira. "Não foi para isso que eu me tornei atriz. Cresça!", lembrou ela, que mesmo tendo vários casos de confusões com paparazzi, não os culpa pelo rumo que sua vida levou.

"Eu nunca culpei os paparazzi pelas coisas que eu fiz. É obvio que eles não ajudam e é muito estressante, mas ao mesmo tempo é um ônus da posição em que eu quero estar como atriz".

Mesmo com uma vida atribulada, LiLo continua fazendo sucesso e recebeu o convite para trabalhar no filme sobre Elizabeth Taylor: "Estou honrada em poder interpretar Elizabeth Taylor. Eu amei o roteiro, é fenomenal. Existem muitas semelhanças com o meu passado e coisas com as quais eu posso me identificar. Vou dar o meu melhor e, com sorte, as pessoas vão gostar".

Primeira Edição © 2011