Em nota, Prefeitura de São José da Laje nega fraudes e acusa oposição

Denúncias apontam desvios de verba da Educação e fraudes em licitação

30/03/2012 04:35

A- A+

Redação

compartilhar:

A Prefeitura de São José da Laje divulgou uma nota oficial negando as acusações de que teria desviado recursos da Educação e participado de uma fraude na licitação de locação de veículos para o município – no valor de R$ 6 milhões.

As denúncias foram feitas ao Ministério Público Estadual por vereadores do município.

Leia a nota na íntegra.

A Prefeitura Municipal de São José da Laje vem a público repudiar má interpretação de notícias publicadas em veículos de comunicação sem qualquer conexão com a verdade. Pautada por informações de ações opositoras políticas, a Prefeitura de São José da Laje nunca fez uso indevido de verba pública destinada a transporte público, conforme insinuado pelas "reportagens" publicadas, na quarta-feira, 27 de março.

Nunca houve registro formal de irregularidades em licitação no município de São José da Laje. O sistema de transporte público deste município é modelo para outras cidades do estado. Todo sistema atende rigorosamente dentro das leis vigentes.

De acordo com a comissão de licitação os valores citados são estimativas referentes à Ata de registro de preço das secretarias da administração. Reafirmamos que a Prefeitura, vive momentos elevados em relação à gestão anterior dos vereadores denunciantes que deixou o município no vermelho. Vale salientar que órgãos de fiscalização estadual e federal competentes estiveram no município na mesma época das denúncias e nada até o presente momento foi questionado por esses Órgãos.
 

Leia também: <<Ministério Público investiga desvio de R$ 6 milhões da Prefeitura de São José da Laje>>

Primeira Edição © 2011