Dono de engenho é sequestrado em Pernambuco e liberado em Alagoas

30/03/2012 09:33

A- A+

G1

compartilhar:

Um homem de 52 anos, dono de um engenho no município de Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco, sofreu um sequestro na manhã de quinta-feira (29), na Zona Rural do município. Segundo informações da polícia, o homem estava junto a um funcionário quando foi abordado por quatro bandidos armados.

Os sequestradores teriam pedido dinheiro para o resgate, segundo a Polícia Militar (PM). O funcionário do dono do engenho teria ficado encarregado de sacar o valor em um banco da cidade. De acordo com o delegado Franklin Soriano, da Delegacia Seccional de Palmares, após uma denúncia, os agentes começaram a fazer as buscas.

“A gente conseguiu interceptar os bandidos em Alagoas, e recuperar os dois carros, tanto o da vítima, como o usado pelos sequestradores, que era roubado. Eles abandonaram o veículo depois de ver a viatura e fugiram pela mata”, contou o delegado. Policiais alagoanos ajudaram na operação. O homem foi liberado por volta das 16h, no municípo de Colônia Leopoldina, em Alagoas.

Os bandidos conseguiram fugir para dentro de uma mata, com a quantia de dinheiro. O grupo é suspeito de praticar outros crimes na região da Mata Sul. “Esse pessoal já está sendo investigado. Eles cometiam outros crimes, como assaltos; sequestro, pelo o que eu sei, foi o primeiro. Inclusive, o veículo utilizado por eles já era procurado”, disse Franklin Soriano. Policiais de Pernambuco e Alagoas continuam fazendo buscas na região para encontrar os suspeitos.
 

Primeira Edição © 2011