CSE demite Paulo Roberto e contrata Luiz Carlos Cruz

Falta de entrosamento com jogadores teria sido o motivo do desligamento do treinador; um dos mais insatisfeitos seria Túlio Maravilha

30/03/2012 15:47

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O técnico Paulo Roberto Gillard foi demitido do CSE na tarde desta sexta-feira (30). O anúncio foi feito pelo presidente-executivo do Tricolorido, Antônio Oliviera, que alegou falta de entrosamento entre o treinador e os jogadores. Para o lugar de Paulo Roberto, Oliveira contratou o técnico Luiz Carlos Cruz. 

O novo treinador, segundo o mandatário da equipe de Palmeira dos Índios, foi o responsável por montar a equipe para a disputa do Campeonato Alagoano, mas deixou o comando do clube após receber uma proposta salarial maior.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Primeira Edição, um dos jogadores mais insatisfeitos com o técnico Paulo Roberto era o artilheiro Túlio Maravilha. Por meio de seu Twitter, o atacante tinha até tornado público sua insatisfação com o treinador Paulo Roberto.

“Por que,não fiz Gol ontem...Por que o treinador me tirou no segundo tempo com apenas 10min.de jogo.Quem viu sabe que... Joguei bem!..até passe eu dei...Tiraram de mim 35min.de oportunidade de jogar e alcançar a minha meta para eu dar fim nisso tudo logo. Me deixam jogar em Paz,faltam apenas 17 Gols para o Milésimo. É para vocês,é para nós Brasileiros...”, tuitou Túlio Maravilha.
 

Primeira Edição © 2011