Reeducando tenta fugir a cavalo, mas é capturado pela polícia

29/03/2012 04:47

A- A+

Marcela Oliveira

compartilhar:

Um dos três detentos que fugiram ontem à noite do Presídio Baldomero Cavalcanti foi capturado pela Polícia Militar minutos depois da fuga.

A polícia recebeu a informação de que um dos foragidos havia roubado um cavalo no Conjunto Gama Lins e que tinha fugido em direção ao Santos Dumont. A guarnição saiu em diligências e capturou José Cláudio Gomes, 33 anos, vulgo “Deda”.

Esta é a segunda vez que José Cláudio foge do sistema prisional. A primeira foi em 2009, segundo informou a assessoria de comunicação da Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap).

Ou outros dois, Ewerton Filipe de Souza, vulgo Barrica, e Carlos Antonio Monteiro, continuam foragidos. Eles estavam presos no módulo 2.

Segundo a assessoria da Sgap, esta fuga ocorreu da mesma forma que a anterior, ocorrida no dia 14 de março. “Os módulos estão deteriorados e inseguros. Eles conseguiram sair pelo ponto cego da muralha”, diz o assessor.

Devido à fuga, as aulas ontem à noite foram suspensas na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), pois havia a informação de que os foragidos tinham invadido o campus. Houve correria e todos saíram às pressas.
 

Primeira Edição © 2011