Para técnico do CRB, árbitro contribuiu para vitória do ASA

Paulo Comelli não poupou críticas a George Alves Feitoza que marcou penalidade contra o Galo aos 28 minutos do segundo tempo quando a partida esta 1 a 1

29/03/2012 13:05

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O culpado para a derrota de virada do CRB para o ASA por 2 a 1, em partida disputada na noite da última quarta-feira (28) foi o árbitro George Alves Feitoza. Esse é o entendimento da direção e da comissão técnica do Galo, que não poupou críticas contra Jorge Alves Feitosa, acusando-o de cometer erro ao marcar pênalti favorável ao Alvinegro, no momento em que o jogo estava empatado por 1 a 1. Na ocasião, o goleiro Cristiano teria se chocado com o meia Didira, derrubando o atleta alvinegro.

Apesar de reconhecer que o CRB não jogou bem no segundo tempo do confronto contra o ASA, o técnico Paulo Comelli disse que o árbitro George Alves Feitoza deu grande parcela de ajuda na vitória do ASA. “No lance do Cristiano (que se chocou com Didira) foi estranho. A arbitragem marcou pênalti bem atrasado”, disse.

O diretor de futebol do Galo, Ednilton Lins, comungou da crítica feita pelo treinador regatiano e disse que a direção do clube praiano se reunirá para discutir o suposto erro de arbitragem que resultou na derrota do CRB.

PÊNALTI – O pênalti foi marcado aos 28 minutos do segundo tempo em um lance que o goleiro Cristiano se chocou com o meia Didira e derrubou o jogador do ASA. Em cima do lance, George Alves assinalou pênalti e expulsou o arqueiro do CRB.
 

Primeira Edição © 2011