Corinthians vence o CSE, derrotando último invicto do segundo turno

Os gols foram marcados por Badinho eJonathan

29/03/2012 14:10

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O Corinthians venceu o CSE por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira (29), em partida disputada no estádio Rubens Canuto, em Pilar. Os gols foram marcados no segundo tempo. O primeiro foi assinalado por Badinho, aos 36 minutos, e por Jonathan, aos 42 minutos. O jogo encerrou a quinta rodada do Campeonato Alagoano.

Com o resultado, o Timão do Pilar soma agora oito pontos, sobe um degrau na tabela de classificação do segundo turno do Estadual e assume a quarta colocação. Apesar da derrota, a equipe do Tricolorido permanece com oito pontos e continua na terceira posição, mas perdeu a invencibilidade conquistada desde o início do segundo turno do Estadual.

As duas equipes voltam a jogar pelo Estadual no dia 1º de abril pela sexta rodada do Alagoano. O Corinthians vai enfrentar o Murici, no estádio José Gomes da Costa, às 16h. O Alviverde não vence há quatro rodadas, acumulando duas derrotas e dois empates. O Murici ocupa a sexta colocação com cinco pontos.

Corinthians e Murici se enfrentaram no dia 26 de janeiro em partida válida pela quarta rodada do Estadual do primeiro turno. Na ocasião, as duas equipes empataram por 4 a 4.

Já a equipe do CSE vai enfrentar a equipe do ASA, às 16h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeiras dos Índios. O Alvinegro é o segundo colocado no segundo turno do Estadual com nove pontos conquistados.

No primeiro turno do Alagoano, o ASA venceu o CSE por 1 a 0 em partida disputada no Coaracy Fonseca, em Arapiraca. A partida foi disputada no dia 24 de janeiro, em jogo válido pela quarta rodada do primeiro turno.
 

Primeira Edição © 2011