Apesar da vitória, Lorival critica excesso de preciosismo dos jogadores do CSA

Azulão venceu na noite da última quarta-feira (28), a equipe do Sport por 2 a 0

29/03/2012 12:30

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Apesar da vitória do CSA por 2 a 0 sobre a equipe do Sport, na noite da última quarta-feira (28), no Rei Pelé, o técnico Lorival Santos criticou o excesso de preciosismo de seus comandados. Lorival Santos disse que o time azulino poderia ter feito mais gols e até ampliado o placar. “Houve excesso de preciosismo. Não pode perder tanta oportunidade de gols. É preciso ‘matar’ o jogo para manter o fôlego”, disse o treinador do Azulão. 

O técnico do CSA também elogiou o comportamento dos jogadores no primeiro tempo da partida que partiram para cima do Sport e conseguiram fazer dois gols, dando tranqüilidade aos atletas para a segunda etapa do jogo. “Eles jogaram de acordo com o plano de jogo que foi apresentado. Pedi para que eles buscassem o gol no primeiro tempo e se possível fizesse o segundo ou o terceiro tento”, disse Lorival Santos.

O treinador ressaltou também a melhora no esquema de marcação da equipe azulino. Segundo Lorival Santos, a equipe aprendeu a marcar por zona, diminuindo o espaço e forçando o recuo do time adversário.

Primeira Edição © 2011