TIM ainda não foi notificada sobre a proibição da comercialização de novas linhas

28/03/2012 15:30

A- A+

Redação

compartilhar:

Depois da decisão do juiz Manoel Cavalcante Lima Neto, da 18ª Vara da Fazenda Pública Estadual, que concedeu liminar determinando a suspensão da comercialização de novas linhas pela Tim Nordeste Celular, a operadora divulgou uma nota sobre o assunto.

Na nota, a TIM afirma que ainda não recebeu nenhuma notificação da Justiça e que quando isso acontecer, deverá respeitar a determinação.

Leia na íntegra:

“A TIM informa que ainda não foi notificada oficialmente da decisão judicial, mas antecipa que, quando isto ocorrer, respeitará a determinação da Justiça. A companhia destaca ainda que vem realizando investimentos consistentes para o desenvolvimento da sua rede em Alagoas, visando atender às expectativas dos clientes. Prova desse compromisso, foi o investimento de R$ 23 milhões no Estado, em 2011, possibilitando a TIM aumentar em 64% a sua capacidade de rede de acesso instalada.

A TIM seguirá investindo no Estado: para o triênio 2012-2014 estão programados investimentos de R$ 51 milhões em infraestrutura, que beneficiarão diretamente os usuários alagoanos. O plano de 2012 já está em fase de implementação e prevê a instalação de cerca de 760 TRX (equipamento responsável pelo escoamento do tráfego), que representa um acréscimo de capacidade 73% superior ao incremento de tráfego previsto”.

Matéria relacionada: Justiça determina suspensão de vendas da TIM em Alagoas
 

Primeira Edição © 2011