Homem é detido dirigindo com teor alcoólico muito acima do permitido por lei

28/03/2012 11:32

A- A+

Redação com assessoria

compartilhar:

Depois de receber a denúncia de que um homem estaria conduzindo um veículo com sinais de embriaguez, uma equipe do 3º Batalhão deteve Walter Dias Siqueira, de 28 anos, nesta terça-feira (27). O acusado de praticar direção perigosa estava dirigndo um veículo Corsa branco, no Sítio Quebra Dentes, zona rural de Girau do Ponciano.

De acordo com a apolícia, Walter foi submetido ao teste etilômetro e ficou constatado o teor alcoólico de 1,01mg/1, valor considerado muito além do limite permitido por lei.

Os policiais militares levaram o acusado para a Central de Polícia da região onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante, conforme artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Seis menores são flagrados na direção de veículos

Nas últimas 24 horas, o 3° Batalhão confeccionou seis Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) na região agreste de Alagoas. Os responsáveis foram notificados por permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a menores de idade. Os TCO’s foram confeccionados nas cidades de Arapiraca, Feira Grande e Lagoa da Canoa.
 

Primeira Edição © 2011