Grupo Vida Animal de Maceió promove Feira de Adoção de Cães e Gatos no próximo sábado (31)

O evento será realizado no próximo sábado (31), a partir das 10 horas. Comparece e prestigie!

28/03/2012 06:30

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

Com um número excessivo de animais, o Grupo Vida Animal de Maceió (GVAM) realiza neste sábado (31) uma Feira de Adoção para encontrar lares permanentes para os animais que estão abrigados nas casas dos voluntários, sob os cuidados da ONG.

“Nós estamos com um número excessivo de animais e isso impossibilita manter o nosso trabalho de resgatar e tratar os animais que vivem nas ruas de Maceió, por isso nós decidimos realizar essa feira e tentar encontrar pessoas que queiram adotar esses animais”, disse Luceli Mergulhão, voluntária do Grupo.

Segundo ela, os animais foram resgatados e passaram por tratamento veterinário e agora só estão sendo colocados para adoção por que estão totalmente saudáveis e prontos para começar uma vida nova em um novo lar.

“Eles estão saudáveis, bem nutridos e vacinados, alguns já estão castrados, e outros com a castração já agendada”, explicou a voluntária.

A Feira de Adoção de Cães e Gatos será promovida na Praça Eduardo dos Santos, no bairro Santo Eduardo, por trás do Colégio COC. A Feira está prevista para começar às 10h e deve seguir até o final da tarde, ou até o último animal ser adotado.

Quem quiser ajudar ao Grupo na execução da Feira, será muito bem vindo. Não deixem de prestigiar.
 

*Com Divulgação

Abaixo, uma galeria com alguns dos animais que estarão esperando um final feliz.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011