Deputado João Lyra participa de encontro com Marco Maia em Brasília

28/03/2012 09:00

A- A+

Redação

compartilhar:

O deputado federal João Lyra (PSD) participou nesta terça-feira (27), em Brasília, de uma reunião com o presidente da República em exercício, o deputado federal Marco Maia (PT-RS). O encontro envolveu a bancada do PSD na Câmara dos Deputados e na oportunidade o parlamentar alagoano ressaltou a importância da votação de projetos apoiando o governo da presidenta Dilma Rousseff nesse momento de turbulência política e econômica.

Já o presidente da República em exercício, Marco Maia falou sobre a importância do PSD na discussão dos grandes temas para o país, e pediu apoio do partido na criação de uma agenda de votação dos grandes temas que estão em debate no Congresso Nacional, a exemplo da Lei Geral da Copa do Mundo de 2014 - que vai acontecer no Brasil - e do novo Código Florestal.

João Lyra, que é presidente do PSD em Alagoas, avaliou como respeitoso e gentil o encontro dos parlamentares do PSD com o presidente. Lyra lembrou enfatizou ainda que o PSD não trabalha na política do “toma lá, dá cá”.

“O PSD tem compromisso com o Brasil e vai trabalhar para que a presidenta Dilma tenha tranquilidade para enfrentar esse momento de certa turbulência política e econômica que o país enfrenta”, garantiu João Lyra.

Primeira Edição © 2011