Casal informa sobre falta d'água em Maceió e no Sertão

Algumas regiões podem ficar com abastecimento deficiente até amanhã

28/03/2012 09:23

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O abastecimento de água continua deficiente no Jacintinho, no Farol e na região do Centro ao Pontal da Barra, nesta quarta-feira (28).

Na parte alta, o motivo é a paralisação do sistema para conserto de vazamento que ocorreu durante interligação de uma subadutora do Sistema Pratagy, no canteiro da avenida Fernandes Lima, no Farol.

Enquanto que na parte baixa da capital deve-se à substituição de rede antiga na rua Álvares Cabral, em frente ao Instituto Médico Legal (IML), no Prado.

Equipes técnicas da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) intensificam os trabalhos para que os serviços nestes locais sejam concluídos no final da tarde de hoje. Porém, a normalização no fornecimento de água somente ocorrerá num prazo de 48 horas.

Sertão

As cidades de Água Branca, Canapi, Inhapi, Mata Grande, Pariconha e Delmiro Gouveia estão com deficiência no abastecimento de água, nesta quarta-feira (28), devido a um vazamento na adutora do Sertão, no trecho Água Branca-Delmiro Gouveia.

Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), está realizando o conserto e a previsão é de que o serviço seja concluído na noite de hoje, a partir de quando o bombeamento deverá ser retomado.

Porém, a normalização do sistema somente deverá ocorrer nesta quinta-feira (29).
Paripueira também está com fornecimento de água deficiente. O motivo é a paralisação do bombeamento para trabalho de manutenção de redes de distribuição de água, que visa melhorar o abastecimento da cidade.

Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Casal, prevêem que os serviços serão finalizados no final da tarde desta quarta-feira, a partir de quando o sistema começa ser normalizado.
 

Primeira Edição © 2011