Vazamento prejudica abastecimento em várias partes da cidade

Segundo Casal, o conserto da tubulação só pode ser feito à noite para não atrapalhar o trânsito na Av. Fernandes Lima

27/03/2012 06:29

A- A+

Redação

compartilhar:

Um vazamento em uma tubulação na Av. Fernandes Lima está prejudicando o abastecimento em várias partes da cidade, segundo nota enviada à imprensa hoje (27) pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Estão sem água parte do Farol, Jacintinho, e a região do Centro ao Pontal da Barra.

O trabalho de interligação de uma subadutora do Sistema Pratagy, no canteiro da avenida Fernandes Lima, no Farol, foi concluído ontem à noite, conforme o previsto, mas, ao ser feita a ligação do registro, apareceu um vazamento, que não pode ser retirado durante o dia para não prejudicar o trânsito na região, conforme determinação da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), órgão que está realizando o serviço, e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). O conserto da tubulação para retirada do vazamento, portanto, será feito na noite desta terça-feira, 27.

Nesta terça-feira, também, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) continua com a substituição de rede antiga na rua Álvares Cabral, em frente ao Instituto Médico Legal (IML), no Prado. O trabalho deve ser concluído amanhã e vai melhorar o abastecimento naquela região.
 

*Com assessoria

Primeira Edição © 2011