Motorista embriagado atropela gari na Jatiúca

27/03/2012 05:34

A- A+

Redação

compartilhar:

O gari Pedro Bernardo da Silva Filho, 26 anos, foi atropelado por um motorista embriagado por volta das 22 horas da noite desta segunda-feira (26), na Avenida Dona Constança, Jatiúca.

O motorista do Corsa de cor cinza, com placa MOI-7638, identificado como João Paulo Barbosa Silva, 30, perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um caminhão da Viva Ambiental, placa NMK 0919/AL. Pedro Bernardo, que estava na traseira do coletor de lixo, teve os membros inferiores esmagados e se encontra no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele corre o risco de perder uma das pernas.

Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e constatou que o motorista estava embriagado. Ele foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Ele deve ser acusado também de lesão corporal grave.

O veículo de João Paulo foi apreendido pela Polícia e recolhido ao depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL). A carteira de habilitação (CNH) foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Acidentes.
 

Primeira Edição © 2011