Inscrições para o Prêmio LIF de Sustentabilidade vão até dia 30 de março

Em iniciativa promovida pela Câmara de Comércio França-Brasil, empresas brasileiras e francesas apresentam projetos voltados ao meio ambiente, apoio à comunidade e público interno

27/03/2012 06:00

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Câmara de Comércio França-Brasil (CCFB - SP) abre as inscrições para o Prêmio LIF - Liberdade, Igualdade e Fraternidade. O objetivo da iniciativa, que chega a 11° edição este ano, é estimular e promover ações de sustentabilidade desenvolvidas por empresas de todo o País.

“Trata-se de uma premiação tradicional e importante, pois ressalta projetos que fazem a diferença para a sociedade e servem de exemplos para outras companhias”, explica Sueli Lartigue, diretora da CCFB.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de março e as empresas podem participar com projetos nas seguintes categorias: “Apoio às Comunidades Locais”, “Preservação e Proteção dos Recursos Naturais” e “Público Interno”.

Os projetos destaques em cada uma das categorias serão apresentados durante o IV Fórum de Sustentabilidade, que será realizado nos dias 10 e 11 de maio, no Rio de Janeiro.
 

Solicite sua ficha de inscrição pelo e-mail: lif@ccfb.com.br ou pelo telefone (11) 3060-2290

Primeira Edição © 2011