Mulher é presa acusada de matar o marido a facadas

Noite violenta: mais 5 homicídios foram registrados pela PM em Maceió

26/03/2012 05:15

A- A+

Marcela Oliveira

compartilhar:

Uma mulher foi presa em flagrante acusada de matar o marido a facadas, na noite deste domingo (25), no bairro da Chã de Bebedouro. Só ontem, a Polícia Militar registrou mais outros cinco homicídios na capital alagoana.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), José Edmilson da Silva, 28 anos, foi morto a golpes de faca peixeira. Ele foi atingido no peito e na cabeça. A acusada de praticar o crime, identificada como sendo a esposa da vítima, Neilza Silva dos Santos, 32, fugiu, mas foi presa logo em seguida por policiais do 18º Distrito Policial.


Ela foi levada à Central de Polícia onde foi autuada em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Mais assassinatos


Por volta das 20 horas de ontem, o jovem Maxwell as Silva Santos, 24, foi assassinado na Rua Nova Esperança, no bairro Vergel do Lago. Ele foi atingido em várias partes do corpo por oito projéteis de revólver calibre 38. O acusado fugiu.

Uma hora depois, a Polícia Militar registrou um homicídio na Avenida Guaxuma, no Benedito Bentes. Welington Dantas dos Santos, 25 anos, foi morto a facadas dentro de sua própria casa.

Ele foi atingido por golpes de faca peixeira na região das costas, abdômen e pescoço. De acordo com o Ciods, o indivíduo fugiu sem ser identificado.

No bairro do Feitosa,por volta das 23h, Elvis Fernando Ferreira, 34 anos, foi morto a tiros. De acordo com informações da polícia, ele foi atingido em várias partes do corpo por projéteis de espingarda calibre 12. O acusado fugiu.

Também no Feitosa, uma pessoa foi morta e outra ficou ferida no final da noite deste domingo na Travessa São João. Edmilson Nascimento dos Santos, 32 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo que atingiram o tórax e abdômen.

Os disparos atingiram a cabeça de Aliceia Cleia Santana, 37 anos, que estava dentro de casa. Ela foi socorrida por vizinhos ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi encaminhada ao centro cirúrgico e passou por uma craniotomia. O estado de saúde dela é grave.

No Clima Bom, parte alta de Maceió, o ex-reeducando José Cícero da Silva, 41 anos, que era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, foi assassinado no final da noite de ontem com tiros na cabeça.

O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
 

Primeira Edição © 2011