Menor é apreendido com arma de fogo na Barra Nova

Durante o final de semana outras quatro armas foram tiradas de circulação

26/03/2012 15:38

A- A+

PM/AL

compartilhar:

Policiais militares pertencentes a 5ª Companhia Independente apreenderam na noite de ontem (25) o menor C.F.J., de 15 anos.

Ele foi apreendido na Favela do Jacaré na Barra Nova com uma arma tipo garrucha e ainda tentou fugir ao avistar a guarnição comandada pelo tenente David Deleon.  C.J.F. foi conduzido, juntamente com a sua genitora, à Central de Polícia onde foi autuado.

Mais armas

Na tarde deste domingo, policiais do Batalhão de Polícia Escolar apreendeu um revólver calibre 32 com três munições no bairro de Riacho Doce. A arma estava com um Alison Demesio da Silva (21). Ele e outro comparsa é acusado de tentar roubar um coletivo de Maceió.

No sábado pela tarde, motociclistas do Batalhão de Radiopatrulha apreenderam um revólver calibre 38 no bairro do Clima Bom. A arma foi deixada por um suspeito, que ao perceber a aproximação da PM fugiu por um canavial e ainda efetuou disparos contra os policiais.

Também no sábado (24), policiais da Radiopatrulha do 3º BPM apreenderam no centro de Arapiraca um revólver calibre 22 com sete munições. José Joaquim dos Santos (46) foi preso e tentou esconder a arma caixa de pepelão.

Outra arma apreendida pela Polícia Militar foi na sexta-feira (23), quando uma guarnição da Rp realizou abordagem um jovem na Travessa Francisco Vieira, bairro do Prado. Diogo Rafael da Silva (20) estava com em revólver calibre 38 de numeração raspada e três munições.

Primeira Edição © 2011