Kelly não pretende posar nua

26/03/2012 05:13

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Kelly levou um baita susto ao ser eliminada com 57% dos votos a quatro dias da final. A mineira tinha certeza que venceria o duelo com Jonas. “Foi um baque o resultado e uma grande surpresa para mim", contou.

Além de matar a saudade do marido, a morena pretende seguir carreira na TV. Porém, posar nua não está nos planos da musa. “Não tenho vontade”, declarou.

Kelly disse que vai torcer pela vitória de Fabiana. Apesar de ter se desentendido com a loira, a ex-sister garantiu que não guarda nenhuma mágoa da garota propaganda. “Ela falou coisas que me magoaram, mas não ficou nenhum rancor. Eu sei que não sou a pessoa das coisas que eu ouvi”, afirmou.

A mineira disse ainda que não deixou a última Prova do Líder por conta das provocações da paulista. “Não sei se foi um jogo, não sei se ela tentou colocar pressão. Sei que eu não saí por cauda disso. Eu estava com sono. Eu gosto muito dela, apesar dos contratempos que tivemos na casa”, explicou.

Kelly acredita que errou por ter agido mais pela emoção do que pela razão. “Na vida, eu também sou boba. Deveria ter sido mais feroz, ir para cima, não ter medo de falar. Eu estava vivendo aquilo ali. Se eu brigasse com alguém eu ia ficar mais apagada”, afirmou.

Primeira Edição © 2011