Justiça confisca parte da renda da partida CSA x ASA

26/03/2012 11:57

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

A vitória sobre o ASA, de virada, por 3 a 2, no Estádio Rei Pelé, no domingo (26), ainda está sendo muito comemorada pelos torcedores do CSA. O Azulão chegou a perder o jogo por 2 a 0, mas conseguiu o empate ainda na primeira etapa e a virada veio com um gol de Júnior Paraíba no segundo tempo.

Mesmo com a comemoração pela vitória, o domingo não foi só de festa para a diretoria do CSA, já que depois do jogo, o presidente-executivo Jorge VI, lamentou o fato de parte da arrecadação ser confiscada por um oficial de justiça devido as dívidas trabalhistas que o clube adquiriu, segundo Jorge VI, de antigas gestões.

“Estou feliz pela vitória, mas é muito difícil administrar um clube de futebol numa situação dessas. Se não bastasse o assalto que sofremos na véspera do jogo, ainda somos obrigados a repassar 20% da renda bruta do jogo do ASA para pagar prejuízos herdados de gestões passadas”, lamentou Jorge VI em entrevista concedida ao repórter Wyderlan Araújo da Rádio Jornal (AM 710).

O portal Futebolalagoano.com apurou que o CSA teve um prejuízo total em torno de R$ 30 mil, juntando o furto no dia anterior ao confronto contra o ASA e a subtração de 20% da arrecadação pelo oficial de justiça após a partida. 

Primeira Edição © 2011