Heriberto diz que sinal de alerta acendeu-se no ASA, após derrota para CSA

Alvinegro perdeu de virada por 3 a 2, após estar com 2 gols à frente do Azulão

26/03/2012 14:15

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O técnico Heriberto da Cunha disse que o sinal de alerta acendeu-se no ASA após a derrota de virada para o CSA por 3 a 2, no último domingo (25), no estádio Rei Pelé. O treinador alvinegro ressaltou que o futebol tem que ser competitivo e não pode se descuidar. “O sinal de alerta foi ligado. O ASA não pode descansar, amolecer. O futebol tem que ser competitivo”, disse. O ASA tenta a reabilitação contra o CRB, nesta quarta-feira (28), às 21h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida é válida pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano.

O treinador do Alvinegro reclamou da indecisão dos jogadores alvinegros no lance que resultou no terceiro gol do Azulão, quando, na ocasião, o atacante Júnior Paraíba dividiu a bola no ar com o zagueiro Fábio Sanches, que caiu, perdeu a jogada e ficou esperando pela marcação de falta a seu favor, que não foi assinalada pelo árbitro da partida.

“A gente ficou esperando o árbitro apitar falta. Tem que tomar uma decisão, colocar a bola para fora, trombar com os jogadores. Não pode esperar pela arbitragem”, disse Heriberto da Cunha.

O treinador do ASA reconheceu que os jogadores apresentaram desgaste físico no decorrer da partida por conta da maratona de jogos com as disputas de jogos pela Copa do Brasil e pelo Alagoano.
 

Primeira Edição © 2011