Homem defende criança e é morto em São Paulo

25/03/2012 14:47

A- A+

Terra

compartilhar:

Um homem de 47 anos morreu no fim da tarde deste sábado na rua Rui Gomes de Almeida, no bairro da Penha, na zona leste de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, Edvaldo Correa Silva levou um tiro após se desentender com um motorista que passava pelo local.

De acordo com o órgão público, a vítima passava pela via por volta das 15h quando viu um Fiat Uno branco com a logomarca de uma empresa trafegando pela rua e atingindo uma criança que corria atrás de uma bola. A criança sofreu algumas escoriações. Edivaldo aproximou-se e, exaltado com a situação, chutou o veículo do condutor. O motorista foi embora sem discutir com a vítima.

No entanto, por volta das 18h30, o condutor retornou à rua Rui Gomes de Almeida e viu que Edivaldo já havia saído do serviço e estava sentado na calçada. A vítima levantou e foi em direção ao carro, que estava parado na rua. Em seguida testemunhas ouviram um disparo e o automóvel fugiu em alta velocidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública policiais chegaram no local cerca de 15 minutos depois, mas a vítima já havia sido socorrida e levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, onde chegou morte.

A empresa onde a vítima trabalhava possui câmeras de segurança e a Polícia Civil já solicitou as imagens. Foi requisitado perícia no local e o caso foi registrado como homicídio qualificado no 10º Distrito Policial.

Primeira Edição © 2011