CSA vence o ASA e é o novo líder do 2º turno do Alagoano

Azulão venceu o Alvinegro por 3 a 2, no último domingo (25), no Rei Pelé

25/03/2012 16:04

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O CSA venceu de virada o ASA por 3 a 2, no último domingo (25), no estádio Rei Pelé. Os gols do Azulão foram Roni, Kell e Júnior Paraíba. Descontaram para o Alvinegro, o zagueiro azulino Kleberson, que fez contra e o atacante Lúcio Maranhão. Com o resultado, o time azulino é o novo líder do Campeonato Alagoano com nove pontos conquistados. Já a equipe arapiraquense perdeu a sequência de três vitórias consecutivas e caiu para a terceira colocação nove pontos conquistados na tabela de classificação da competição.

Mal começou a partida e o CSA sofreu o primeiro gol relâmpago do Campeonato Alagoano em menos de um minuto de jogo. Aos 30 segundos, o Azulão deu toque inicial recuando a bola para o zagueiro Kleberson que voltou atrás para o goleiro Flávio, errando o passe e jogando a bola para o fundo da rede azulina. CSA 0 x 1 ASA.

Aos 17 minutos, o meia Valdívia roubou bola do marcador, deixou o adversário para trás, penetrou na linha de fundo e tocou voltando para o atacante Lúcio Maranhão.

Jessica Pacheco

O artilheiro do Alagoano dominou e soltou a bomba para a fundo da rede, ampliando o placar. CSA 0 x 2 ASA.

Jessica Pacheco

Aos 28 minutos, o CSA diminuiu com o Roni. Washington tocou para Kel que soltou a bomba para cima de Tuti. O goleiro do ASA espalmou o chute, dando rebota para o atacante Roni que não perdoou e diminuiu o placar. CSA 1 x 2 ASA.

Márcio Ândrei

Três minutos depois, o Azulão empatou a partida. Em cobrança de escanteio batida por Jackson, o atacante Júnior Paraíba raspou de cabeça. A bola sobrou para Kel que empurrou também de cabeça para o fundo do gol. CSA 2 x 2 ASA.

Márcio Ândrei

No segundo tempo, o atacante Júnior Paraíba recebeu lançamento e dividiu com o zagueiro Fábio Sanches. O defensor perdeu a dividida e caiu pedindo marcação de falta. O árbitro não marcou a infração e o atacante Júnior Paraíba partiu para cima de Tutti, empurrando a bola para o fundo do gol. CSA 3 x 2 ASA.

Márcio Ândrei

Nesta próxima quarta-feira (28), o CSA recebe em casa o time do Sport Atalaia, às 20h30, no estádio Rei Pelé. O jogo será válido pela quinta rodada do returno do Estadual. O Leão da Mata ainda não sabe o que é uma vitória na competição. O Sport disputou quatro partidas, sendo três derrotas sofridas e apenas um empate conquistado. A equipe de Atalaia ocupa a oitava colocação com um ponto conquistado.
 

Primeira Edição © 2011