Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Entretenimento setas

Perdeu o último capítulo de "Fina Estampa"? Veja o que aconteceu

Novela de Aguinaldo Silva chegou ao fim na noite desta sexta-feira (23)

24/03/2012 09:18

A- A+

iG

compartilhar:

O último capítulo de “Fina Estampa” foi ao ar pela Globo na noite desta sexta-feira (23). O folhetim, que começou às 21h18 após o “Jornal Nacional”, contou com grandes surpresas para o público.

No primeiro bloco, Griselda (Lilia Cabral) passou por grande agonia enquanto estava nas mãos de Ferdinand (Carlos Machado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni). Já Crô (Marcelo Serrado) descobriu todas as vilanias de sua patroa e, ao descobrir a verdadeira face de Tereza Cristina, se trancou no armário aos prantos. “Já vi muita bicha sair do armário, mas entrar e se trancar lá dentro, foi a primeira vez”, comentou a empregada da mansão com Baltazar (Alexandre Nero). Durante o casamento de Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tânia Khalill), Zuleika (Juliana Knust) pediu perdão por seus atos passados.

A segunda etapa começou com a luta de UFC de Wallace Mu (Dudu Azevedo), com a participação de grandes nomes do esporte e desenrolou o casamento de Juan e Letícia, além de mostrar Griselda tentando escapar do cativeiro. Tereza Cristina iludiu Ferdinand, achando que o levaria para a cama e jogou o secador de cabelo na banheira e matou o segurança eletrocutado. “Mais uma vez, obrigada Nazaré Tedesco!” e mandou um beijo para o espelho.

Após o intervalo comercial, a trama retoma com o incêndio. Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) que descobrem o paradeiro de Griselda, veem o fogo e conseguem salvar a encanadora. Tereza Cristina tenta matar a própria filha, mas depois de luta corporal, a arma vai parar na mão de Patrícia e a vilã consegue fugir sem um arranhão. A casa explode, mas todos conseguem se salvar.

Tereza Cristina consegue escapar até da polícia na perseguição de carro. Com a ajuda de Baltazar, Crô finalmente consegue sair do armário. O mordomo contou o local em que sua ex-patroa estava: fugindo de barco com Pereirinha (José Mayer). A fuga de barco de Pereirinha e Tereza Cristina foi tensa. Os fugitivos enfrentaram um enorme temporal, o barco não aguentou e começou a encher d’água. A embarcação sumiu do espaço e a polícia fez buscas por seis dias, sem sucesso.

Na quinta parte do folhetim, o advogado leu o testamento de Tereza Cristina. Para a surpresa de todos, Crô recebeu parte da herança. A perua dexiou 50% de seus bens aos filhos Patrícia e Renê Jr. e a outra metade ao mordomo. Esther (Julia Lemmertz) ficou com a guarda da criança.

No sexto bloco, Crô apareceu com o amante - que permaneceu misterioso. Porém, Aguinaldo Silva deixou claro que Baltazar não era o caso do agora milionário. Enquanto o misterioso portador da tatuagem de escorpião estava na cama, Crô falou que Baltazar estava chegando. Griselda foi oradora da turma de medicina de Antenor e Renê Jr. apareceu como o acompanhante de Deborah (Ana Carolina Dias) no batizado das crianças.

Tereza Cristina reapareceu no último bloco em um carrão importado com os cabelos escuros. Griselda a viu em um cruzamento e pensou estar louca. A vilã abaixou o vidro do carro e gargalhou de sua rival.

Reprodução/ TV Globo

* campos obrigatórios

  • Enviar »
  • cynthyaviviane 24/03/2012

    nao gostei do fim por que nao revelou quem era o namorado de cro,e tereza nao morreu,e nem ficou pressa

  • diego 24/03/2012

    nao gostei do final....

  • Anonimo @anonimo 24/03/2012

    A novela estava muito boa, mas o ultimo capitulo foi uma merda, não gostei nem um pouco do ultimo capitulo. Na próxima novela, tente fazer melhor. Pq a gente paga pra ver uma novela boa não essa bosta!

  • letícia @ticiasouzafreitas 24/03/2012

    finalmente a bruxa do nilo se ferrou mas tina que ser mas dor para ela ela tinha que ver a alma da marcela e cair no poço ate o ferdinam cuspir na cara dela e a patricia tinha que jogar ratos e e a amalia tinha que botar fogo a marcela a sufoca com traviseiro o rene da um tiro

  • jéssica 24/03/2012

    Foi um final digno de vais tanto tempo esperando pra novela termina naquele fiasco! Descupa ai sou mega fã da globo mas esses escritores tão cada vez mais sem criatividade.

  • fernanda 24/03/2012

    fikou mto chato o final da novela...qria q tereza cristina tivesse se dado mal..q odioooo..e tbm qria saber qm eh o misteriosi namo do cro

  • natalia @natalia212 24/03/2012

    eu odiei o final a globo tem que fazer um final mais legal

  • Danielle 24/03/2012

    Não gostei . A novela foi muito boa, só que eu acho que poderia ser muito melhor o final !

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • Brasfito

    Catástrofe atinge um dos ecossistemas mais raros da Mata Atlântica http://t.co/W4c3Kl3ghn via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    O JORNAL Jota Julio já saiu! http://t.co/wG2hCZ7xgL Graças a @PrimeiraEdicao @4cantosalagoas

  • Geraldo Câmara

    Em duas horas só cinco minutos de propostas. http://t.co/7syGOdC1Ei via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital