Maceió vai ganhar um novo empreendimento hoteleiro

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (22) pelo diretor-presidente do grupo GJP Hotéis e Resorts, Guilherme Paulus

23/03/2012 14:31

A- A+

Secom

compartilhar:

Maceió vai ganhar um novo e moderno resort na região de Ipioca. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (22) pelo diretor-presidente do grupo GJP Hotéis e Resorts, Guilherme Paulus, ao ser recebido pelo prefeito Cícero Almeida, pela secretária municipal de Promoção do Turismo, Claudia Pessôa, e pela assessora de Projetos Especiais da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur), Cláudia Paiva.

No encontro, Guilherme Paulus – fundador da maior empresa operadora de turismo do Brasil, a CVC – falou que a escolha da capital alagoana é devida ao reconhecimento nacional que ela tem na área turística. “Maceió é o terceiro destino turístico procurado pelos clientes do nosso grupo e se destaca por suas belezas e por dispor de um excelente parque hoteleiro. Por isso escolhemos a cidade para instalar nosso 13º empreendimento”, afirmou o empresário.

Ainda segundo Guilherme, o grupo vai investir entre R$ 35 e R$ 50 milhões no projeto. “Será o melhor complexo do grupo e vai gerar muitas oportunidades de emprego para os profissionais da área turística, além de incrementar o desenvolvimento daquela região”, disse.

O prefeito Cícero Almeida afirmou que o município tem todo o interesse de dar celeridade à tramitação dos processos burocráticos que envolvem os órgãos da Prefeitura, desde que sejam cumpridas as exigências legais. O grupo GJP já adquiriu o terreno para a construção do resort. A previsão é de que as obras durem um ano e meio.

Com a aderência desse projeto, o desenvolvimento da região norte começa a ganhar força. Isso porque a Prefeitura está trabalhando na construção da Ecovia Norte - futura Avenida Luiz Inácio Lula da Silva – que vai ligar o Benedito Bentes, na região dos tabuleiros, ao bairro de Guaxuma, finalizada na rodovia AL – 101 Norte.

Primeira Edição © 2011