Secretária de Turismo receberá Troféu Lagoa Mar como gestora

Anualmente, o evento traz para Maceió personalidades de destaque nos cenários nacional e internacional do turismo

22/03/2012 15:59

A- A+

Secom

compartilhar:

A secretária municipal de Promoção do Turismo, Cláudia Pessôa, será homenageada como Destaque em Gestão Pública do Turismo, na solenidade de entrega do Troféu Lagoa Mar, que será realizada neste sábado (24), no Hotel Jatiúca. Anualmente, o evento traz para Maceió personalidades de destaque nos cenários nacional e internacional do turismo, em reconhecimento ao profissionalismo de um prêmio que, antes de tudo, ressalta o trabalho de quem fomenta a economia e o turismo brasileiros.

Segundo o jornalista Antônio Noya, editor da revista Turismo & Negócios e criador do Troféu Lagoa Mar, o prefeito Cícero Almeida prestigiou o turismo alagoano com a indicação de Claudia Pessôa na Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur). “Maceió cresceu no cenário nacional, e Claudia Pessôa e sua equipe também são responsáveis por esse sucesso”, disse Noya.

O empresário Mauro Vasconcelos ressaltou que a homenagem à secretária Claudia Pessôa é bem merecida. “Na gestão do prefeito Cícero Almeida, Claudia está realizando um grande trabalho, com muita competência”, disse o hoteleiro.

A diretora da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Tereza Bandeira, disse que, Claudia Pessôa é uma referência do turismo alagoano e brasileiro. “Como administradora pública ela é um exemplo a ser seguido”, disse Tereza.

Para Carlos Palmeira, da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens, é justa a homenagem prestada pela revista Turismo & Negócio a Claudia Pessôa, como gestora pública do Turismo. “Obstinada, inquieta e comprometida com a causa de Maceió, não vacila quando se trata de divulgar sua cidade, sua Alagoas ao mundo”, afirmou Palmeira. “Por meio de Claudia, nós que fazemos o trade turístico somos também, indiretamente, homenageados”, concluiu.

Primeira Edição © 2011