Depois de protesto, SMTT realiza modificações na Márcio Canuto

Órgão municipal transferiu dois pontos de ônibus; novas linhas foram agregadas

22/03/2012 13:46

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

A insatisfação e protestos dos usuários de transporte coletivo que esperam ônibus na Avenida Márcio Canuto, que liga a Avenida Rotary ao Bairro do Barro Duro, parece ter surtido efeito. De acordo com informações colhidas na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a nova via passou por novas modificações no trânsito nesta quinta-feira (22) por conta da transferência de dois pontos de ônibus - um deles ficava localizado no centro da avenida.

Agora, o ponto que ficava no meio da avenida “ilhado” entre gelos baianos, foi transferido para a frente do Colégio Santíssima Trindade. De acordo com a SMTT, a mudança visa beneficiar os usuários de transporte coletivo que moram no Sítio São Jorge.

O segundo ponto foi reposto na saída da nova avenida, próximo à Avenida Juca Sampaio, onde ontem (21) aconteceu um protesto no início da noite, deixando o trânsito no local ainda mais caótico que o habitual. (Leia aqui)

Além dessas modificações, novas linhas de ônibus das empresas Cidade de Maceió, Piedade e Real Alagoas, foram agregadas e devem começar a passar pelo local, oferecendo mais opções para os usuários de transporte público.

As modificações devem continuar, indo de acordo com as reclamações da população. Já nesta manhã, moradores do Sítio São Jorge apresentaram suas queixas na SMTT e esperam pela melhoria do trânsito no local.  

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011