ASA quer trazer de volta o goleiro Gilson

Arqueiro defendeu as cores do Alvinegro no ano passado e atualmente está no XV de Piracicaba

21/03/2012 13:36

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A diretoria-executiva do ASA está a procura de mais dois goleiros para reforçar o elenco para o restante do Campeonato Alagoano e já visando à disputa da Série B do Brasileirão. Um dos nomes que esta sendo contatado pela direção do Alvinegro é o do goleiro Gilson, que jogou pela equipe arapiraquense em 2011, e atualmente defende o XV de Piracicaba (SP). 

O preparador-físico de goleiro do ASA, Elvis Bellato, pede urgência na contratação de mais dois goleiros para compor o elenco arapiraquense. Isso porque o goleiro André Zandoná deve ficar jogar durante 15 dias, por conta de uma torção no joelho. “Durante o treinamento do ASA, Zandoná prendeu a chuteira no gramado e torceu o joelho”, disse Elvis Bellato.

O preparador de goleiro do Alvinegro disse até que está diminuindo o ritmo de treinamento com os goleiros para evitar contusões.

Elvis Bellato também demonstra preocupação com os casos de suspensão por cartão. De acordo com ele, o goleiro Tutti está pendurado com dois cartões amarelos. Para o lugar de Tutti ,caso receba o terceiro cartão amarelo, o substituto é o goleiro Lucas, que segundo Elvis Bellato está treinando, mas se encontra sem ritmo de jogo. “Como o goleiro Zandoná está machucado, o Lucas é o substituto de Tutti se for suspenso”, comentou.

GILSON – De acordo com Elvis Bellato, o ASA está conversando com o goleiro Gilson para trazê-lo para atuar na Série B do Brasileiro, além de outro goleiro que não revelado o nome.
 

Primeira Edição © 2011