Troféu Lagoa Mar consagra jornalista Antônio Noya

19/03/2012 09:03

A- A+

Luciana Martins - Jornal Primeira Edição

compartilhar:

Há exatamente 20 anos, o jornalista Antônio Noya, idealizador do Trófeu Lagoa Mar, vem divulgando as belezas naturais do Estado de Alagoas em todo território nacional. Incansável, ele consegue manter essa tradição que homenageia personalidades que apóiam o turismo, além de difundir o potencial turístico, econômico e gastronômico do Estado pelos quatro cantos do Brasil.

Com sua promoção, Noya traz jornalistas especializados do setor turístico para conhecerem o que Alagoas tem de melhor. A seriedade com que desenvolve esse trabalho fez com que ele ganhasse o respeito e a confiança da imprensa especializada nacional, parceiros e personalidades do setor.

"Há muito deixou de ser um evento local, restrito a Alagoas ou ao Nordeste. Hoje, o prêmio traz para Maceió personalidades de destaque nos cenários nacional e internacional”, comentou o jornalista Antônio Noya, editor da revista Turismo & Negócios e articulador do troféu.

Nesta edição, cuja entrega acontece no dia 24 de março, o Troféu Lagoa Mar, sob os auspícios da revista Turismo & Negócio, não será diferente. Serão homenageadas personalidades e entidades que contribuíram em favor das atividades turísticas e empresariais no decorrer de 2011.

Como acontece a cada edição, a cerimônia de entrega do troféu Lagoa Mar significa também uma oportunidade de "ouro" para os ilustres e felizardos convidados, pois, graças aos patrocinadores, são realizados sorteios de diversos prêmios.

A entrega do troféu Lagoa Mar acontecerá no dia 24 de março de 2012, no Centro de Convenções do Hotel Jatiúca, tendo como mestre-de-cerimônia o jornalista global Carlos Monforte.
 

Primeira Edição © 2011